Garante a responsabilidade seja do dono do hangar ou, do operador, ou de quem alugue ou de quem ceda vagas para aeronaves de terceiros.

Em caso de incêndio, roubo, vendaval ou, qualquer, outro acidente que eventualmente cause danos totais ou parciais na aeronave de terceiros localizados no espaço do Hangar, o Seguro de Responsabilidade Civil Hangar – RC Hangar cobrirá os danos.

Este seguro ampara, também, o sub-limite exigido pelos aeroportos de danos morais e danos estéticos sem agravo no custo, assim como oferece também cobertura de responsabilidade civil para equipamentos ou veículos de propriedade do segurado que transitem dentro do aeroporto.

É possível também adicionar ao seguro a Seção 2 – Responsabilidade Civil Produtos e Seção 3 – Voos de Teste, recomendadas especificamente para oficinas de aeronaves.

Trabalhamos com as principais seguradoras que operam seguro aeronáutico no mercado, são elas: Allianz, AIG, AXA Seguros, Bradesco, Chubb, Excelsior, Fairfax, Mapfre, XL Catlin e Tokio Marine.

Não. O seguro de RC Hangar é destinado somente a aeronaves de terceiros que não possuam qualquer vínculo com o proprietário do hangar.

Neste tipo de situação, o correto a se fazer é contratar um seguro empresarial para cobrir os danos ao Hangar e a contratação do seguro Casco e LUC para cobrir os danos eventualmente causados a aeronave.

Fale Conosco e Solicite Agora sua Cotação